Marketing Político

A cada eleição tem aumentado significativamente o uso das redes sociais e ferramentas de marketing digital. Com o surgimento da pandemia esse ciclo de crescimento das campanhas online se acelerou ainda mais. Além de mais econômico do que as campanhas tradicionais (panfletos, banners, santinhos, adesivos, bandeiras, placas, pessoal de rua…), o marketing político digital tem potencial – desde que coordenado por profissionais experientes – para atingir de forma assertiva o eleitor.

Com estratégias de ADS (impulsionamentos), a Bombai faz as postagens chegar até públicos muito específicos. É possível inclusive, através das postagens ocultas, fazer com que determinado post seja visto apenas por seu grupo de interesse.

Exemplo: Uma postagem defendendo a causa animal será apresentado apenas para perfis nas redes sociais que já manifestaram interesse e simpatia com este tema.

Com profissionais com experiência em campanhas eleitorais, comunicação pública e jornalismo político, a Bombai oferece assessoria de imprensa e todos os serviços de comunicação digital para políticos, incluindo o período de campanha eleitoral.

Também contamos com um departamento jurídico experiente em direito eleitoral e prestamos suporte na prestação de contas à Justiça Eleitoral relativa a estes serviços. Atualmente, as regras eleitorais permitem que o trabalho nas redes sociais aconteça mesmo nos períodos que antecedem as campanhas, desde que respeitadas determinadas regras.

Desta forma, a Bombai atende políticos no exercício do mandato e pré-candidatos que se preparam para disputar as próximas eleições.

Quanto mais tempo melhor para definição de estratégia, construção de imagem, definição de público-alvo e pautas prioritárias. Lembrando sempre que também fazemos o desenvolvimento de toda identidade visual da campanha e a criação de materiais para impressão.

Na comunicação o ideal é que várias frentes de estratégia trabalhem forma integrada.

Solicite um orçamento

41 99904-1102
Se preferir, preencha o formulário abaixo: