Bombai Comunicação: Assessoria de Imprensa e Marketing Digital em Curitiba

Marketing
Digital

Até 60% mais barato do que a publicidade convencional e com uma média de retorno sobre investimento de 275%, o inbound marketing – que alia gestão de redes sociais e marketing digital – é atualmente a mais econômica e eficiente estratégia de divulgação de produtos e serviços.

Com uma fatia de mais de 20% ou um quinto de todos os investimentos globais em publicidade, as redes sociais são os canais que registram maior crescimento de gastos, ano a ano, com propaganda na internet. No mesmo patamar, estão os investimentos em search, ou seja, plataformas de pesquisa ou busca, com destaque para o Google, player dominante, com mais de 8o% do mercado. Os investimentos em Google Ads equivalem a 22% do total destinado à publicidade. 

Google Ads e SEO

A Bombai é especializada em performance nas plataformas de buscas. A agência oferece o serviço de gestão de Google Ads, que inclui a criação de conjuntos de anúncios veiculados na página de resultados do buscador, em destaque, nas primeiras colocações ou em banners. A equipe, que conta com analistas de performance e marketing digital, também desenvolve estratégias com anúncios para a rede de display – composta por sites parceiros como UOL, Terra e Amazon -,  aplicativos e anúncios em vídeos do YouTube

Com o planejamento e ações de SEO (Search Engine Optimization), que permitem a ampliação do alcance orgânico e também da performance das campanhas de Google Ads, a Bombai faz a otimização de layout e conteúdo de sites ativos. Além disso, desenvolve sites, blogs, hotsites e landing pages em plataformas dinâmicas, com boa interface e experiência do usuário, otimizados para os mecanismos de buscas ou performance no Google. 

Criação de materiais ricos

Com equipe de jornalistas e redadores que dominam as  técnicas de SEO para a produção de textos, a Bombai desenvolve diversos “materiais ricos” para uso nas estratégias de marketing digital. Entre os exemplos de conteúdo útil para aprimorar o posicionamento digital da marca e impulsionar as estratégias de performance estão artigos para blogs, textos para sites, conteúdo para email marketing e estratégias de automação de marketing (textos e layout), vídeos, além de catálogos, guias, manuais e apresentações institucionais, de produtos e serviços, em formato PDF.