Atualmente, a principal ferramenta de marketing digital para aumento do número de acessos qualificados (de potenciais clientes) nos sites de empresas é o patrocínio de links através da plataforma de publicidade online do Google: o AdWords. A partir desse serviço, campanhas e anúncios são exibidos pela busca do usuário por produtos e serviços no site do Google. Além de anúncios-padrão, planejados a partir das palavras-chave de busca, o AdWords permite criar campanhas com banners e vídeos exibidos em sites parceiros, incluindo o Youtube.

Embora bastante popular e responsável por mais de 95% da receita do Google, o Adwords é uma ferramenta complexa, que só gera resultados, com bom custo-benefício, a partir do gerenciamento correto da plataforma de marketing digital e o acompanhamento permanente e qualificado das métricas dos anúncios e campanhas. A Bombai Comunicação faz o planejamento de Google AdWords para a sua empresa ou instituição, desenvolve campanhas e anúncios eficientes e adequados aos objetivos do seu negócio e também o acompanhamento de resultados para a otimização das ações com foco no público segmentado.